quarta-feira, 15 de março de 2017

PROJETO TELEVISANDO O FUTURO

No dia 14 de março de 2017, nas dependências do Largo da Liberdade a Equipe da Secretaria Municipal, juntamente com Direções e Coordenações das Escolas Municipais, reuniram-se para o lançamento do Programa Televisando o Futuro, na Rede Municipal de Educação. Este Projeto acontece em nível estadual, através do Instituto GRPCOM e desenvolve educação, comunicação e reflexão acerca de temas sociais relevantes para a construção da cidadania.
Anualmente, o projeto define uma temática e para os trabalhos de 2017, as escolas poderão desenvolver atividades sobre VIVER BEM, QUE MAL TEM? que tratará de temas como a Prevenção, Alimentação e Bem Estar.
O Programa é desenvolvido pelos professores da Rede Municipal que também podem qualificar sua formação pedagógica, através de cursos ofertados de forma On-line.

Além de materiais aos professores, os alunos participam com a produção de desenhos e histórias em quadrinhos ao final do ano, os que se inscreveram participam de um Concurso Cultural. No ano de 2016 a Rede Municipal de Educação de Pato Branco teve uma excelente participação no Programa e no Concurso. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário