quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

ABREM-SE AS PORTAS DO NOVO ANO LETIVO

Ano Novo, Vida Nova, entusiasmo renovado nos dias das merecidas FÉRIAS!

De volta às ações que materializam as intenções de fazer o melhor, SEJAM TODOS BEM-VINDOS, onde quer que atuem seja no âmbito administrativo, seja no pedagógico, tudo para que as crianças e jovens patobranquenses tenham as melhores oportunidades educativas que o Município puder propiciar.

Nesse sentido, nada como um bom PLANEJAMENTO. No pedagógico, parabéns à Equipe da Secretaria de Educação e Cultura (Glaer Giane Gewher, Juliana  Pacheco Tumelero, Silvana Tomazi Camozato, Jusara Santos Ritzmann e Clodoaldo Bahls), que implementou oficinas de planejamento e aprofundamento para professores e professoras, de todas as modalidades e anos de atuação!

Aos colaboradores especiais, que vieram reforçar o número de oficinas ofertadas: Eliane Gauze (Departamento de Cultura), que trabalhou ARTES;  Wagner Bednareck,  que contribuiu com sugestões de jogos pedagógicos; Iloína Marcomin  e Greicy Perotoni, que reuniram os responsáveis pelas oficinas ofertadas no contraturno, também conhecidas como do Tempo Integral.

Destaque para as Diretoras e Diretores e suas equipes que acolheram carinhosamente os funcionários e professores/professoras, preparando a Escola, para a chegada dos alunos e alunas, conforme se pode verificar nos registros seguintes:


Juliana e Glaer – Formação para pré-escola e 1° ano


Nenhum comentário:

Postar um comentário