sexta-feira, 7 de novembro de 2014

1ª Maratona do Conhecimento: Reencantando o Saber


Com o objetivo de reencantar a rotina escolar, estimulando a aprendizagem dos alunos, instigando a criatividade de alunos e professores, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Pato Branco está realizando a I Maratona do Conhecimento – Reencantando o Saber.

A  Secretária Municipal de Educação Professora Heloí de Carli, fez o lançamento da Iª Maratona do Conhecimento: Reencantando o Saber, na Escola Municipal Pequeno Príncipe, que será realizada no período de setembro a dezembro de 2014, que envolverá todos os professores e alunos dos 4º e 5º  anos, das escolas da Rede Municipal de Educação de Pato Branco.

A Maratona está estruturada em três fases: na 1ª fase, os alunos de todas as escolas da Rede Municipal realizaram atividades, estudos e uma prova escrita individual, mas que resultou em pontuação para a turma, com a totalidade dos acertos. A 2ª fase consta de atividades entre escolas, divididas em 08 grupos. Os finalistas destes grupos, 08 turmas de 4º e 5º ano, disputarão entre si a 1ª colocação. As duas turmas vencedoras, uma turma de 4º e outra de 5º ano, serão premiadas com uma viagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário